29/07/2015

A Seleção - Kiera Cass DIY


  Já mencionei a trilogia da querida ''tia'' Kiera aqui no blog (leia aqui) e está no calendário de posts (sim, eu faço um calendário para me organizar kk) as resenhas dos livros.
   Se eu fosse respeitar o calendário esse DIY seria depois das resenhas, mas eu fiz ele hoje e me apaixonei por ele! Então resolvi fazer ele hoje mesmo!

 Bom, seja você, #TeamAspen ou #TeamMaxon, você vai gostar.. Ensinarei a fazer as pulseiras da America, tanto a que ganhou do Aspen como a que ganhou do Maxon!



MATERIAIS (Pulseira Aspen)

  • Um botão dourado ou envelhecido com algum brasão (R$1,50 cada)



  • Uma fita dourada (R$1,00 metro)

 


MATERIAIS (Pulseira Maxon)

  • Pedrinhas para pulseira azuis (comprei 4 reais deu um pacotinho kk)





  • Linha Anzol 






MODO DE FAZER:
Pulseira Maxon
Pegue a linha de anzol e enrole-a em seu pulso, pegue essa pedida e aumente ela um pouquinho (uns 2 dedos).
Enfie as bolinhas na linha até que elas dêem a volta completa de seu pulso.
Faça um nó bem forte para fechar. A linha de anzol é meio elástica, o que permite que você tire e ponha facilmente!
Muito fácil, não é?!

Pulseira Aspen
Enrole a fita em seu pulso e adicione a essa medida uma sobra para fazer um laço (uns 5 dedos).
Enfie o botão e amarre em seu pulso e prontinho.
Mais fácil ainda!


Gostou da pulseira? Gosta de A seleção? Quer deixar alguma dica ou crítica? Comente!



7 comentários: